Qual é o hit do Carnaval 2020?

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/02/2020 às 19:40
Fotos: reprodução
Fotos: reprodução

A gente vive em bolhas, certo? Então, o que é hit para um pode não estar nem no rabo da playlist do outro. Exceto alguns que furam as bolhas e geral acaba ouvindo, aqui e acolá. Seja na prévia, no bar, no som alto da barraca de rua; na rua! A gente selecionou cinco desses hist e quer a opinião de vocês! Vote na nossa enquete e, se quiser conhecer cada um, vá descendo o post...

"Amor de que" (Pabllo Vittar)

O single de Pabllo Vittar era a trilha de um vídeo viralizado esses dias, em que um pessoal praticamente fechava uma rua do Bairro do Recife dançando ao som dela, enquanto uma viatura tentava passar.

"Combatchy" (Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca)

O "tumrumdum" de "Combatchy" ainda tem poder para fazer muito gente remexer nesse Carnaval. Apesar de lançada em novembro, a música ainda performa bem nas principais plataformas de streaming, Deezer e Spotify.

"Contatinho" (Léo Santana e Anitta)

O brega-funk de Leo Santana, gravado ao vivo com participação de Anitta, já provou que tem vida longa e é das mais ouvidas por aí afora... Do nome à música, um hit. Como "Combatchy", ainda performa bem nas plataformas.

"Sentadão" (Pedro Sampaio, Felipe Original e JS O Mão de Ouro)

O hit está entre as mais tocadas nas duas plataformas mais populares de streaming de música, Deezer e Spotify. O clipe de "Sentadão", aliás, foi gravado no Recife, o que só dá mais força ao sucesso no nosso Carnaval.

"Tudo OK" (Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro)

Nas plataformas de música, o hit é dos mais ouvidos. E quem não já leu algum meme ou ouviu alguma brincadeira com o verso "brota no bailão pro desespero do seu ex"? Trata-se de uma produção KondZilla.

Últimas notícias