Marcos Mion processa Theo Becker na Justiça por injúria e difamação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/02/2020 às 11:42
O apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)
O apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)

Após acusações de traição, Marcos Mion agora se envolveu com casos na Justiça. O apresentador entrou com um processo há 15 dias contra Theo Becker por injúria, difamação e calúnia.

LEIA MAIS: Modelo diz ter sido paquerada por Marcos Mion e divulga prints: “Hipocrisia”

De acordo com os advogados de Marcos Mion, o ator vem proferindo xingamentos e ofensas há, no mínimo, cinco anos. No entanto, o apresentador levou o caso para Justiça apenas depois do filho dele ser envolvido.

Para quem não lembra, Romeo, filho mais velho de Marcos Mion, é autista e foi citado por Theo Becker. Segundo o profissional Ricardo Brajterman, o ator sugeriu que o apresentador não seria um bom pai.

Ao todo, são 14 queixas-crime de difamações e 43 de injúrias. Alguns dos termos atribuídos a Mion, ainda de acordo com os advogados, são "traidor", "covarde", "fingido" e "hipócrita". E isso tudo apenas em um recorte de outubro de 2019 até agora.

O valor do pedido de indenização é estimado em R$ 100 mil. No entanto, Marcos Mion tem o desejo de que Theo Becker faça uma doação para alguma instituição. Além disso, ele pede para que as postagens ofensivas sejam retiradas - o que já aconteceu.

Últimas notícias