Anitta teve 'noites quentes' com Lexa durante viagem, diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/02/2020 às 8:20
Anitta e Lexa viveram 'noites quentes' de acordo com jornal (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Lexa viveram 'noites quentes' de acordo com jornal (Foto: Reprodução/Instagram)

De contatinhos parece que Anitta não está em falta. Em uma viagem recente para Aspen, nos Estados Unidos, a funkeira arrumou mais um… ou seria mais uma?

LEIA MAIS: Anitta mostra brinquedo sexual e revela: “Me salvou”

Quem acompanhou Anitta na viagem foi Lexa, que tem vivido grudada na Poderosa. A amiga, inclusive, foi sem o marido, MC Guimê. De acordo com o jornal Extra, inclusive, o clima pintou entre as duas, e curtiram algumas noites juntas.

Vale lembrar que vez ou outra um novo nome é apontado como affair de Anitta. Dia desses, o vocalista da banda Scalene, Gustavo Bertoni, era a aposta. Porém, ainda segundo o portal, a voz de 'Paradinha' estava trocando beijos com o empresário Gabriel David.

Pistas

Porém, as 'noites quentes' entre Anitta e Lexa deixaram possíveis pistas. Recentemente, a Poderosa contou que levou uma mordida da amiga, além de ter a meia da Dior rasgada. O feito não aconteceu na viagem, entretanto, mas sim no Rio de Janeiro, no último dia 30. Lexa, nos Stories, chegou a revelar que quando bebe fica mais 'soltinha' - chegando a morder e dar selinho nas amigas.

Últimas notícias