COMPORTAMENTO

Pyong Lee será investigado pela Polícia Civil por assédio sexual no BBB20

Pyong Lee será investigado pela Polícia Civil por assédio sexual no BBB20

Pyong Lee conseguiu escapar do paredão (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em Famosos Notas TV 11/02/2020 às 3:39

Que o hipnólogo Pyong Lee é um dos integrantes do Big Brother Brasil 20 já não é mais novidade. No entanto, o também youtuber vem decaindo no conceito do público nos últimos dias.

LEIA MAIS: BBB20: Comissária revela ter sido chantageada por Pyong Lee

Isso porque, durante a festa ‘Guerra e Paz’, no último sábado, 8, Pyong Lee teve um comportamento que não foi aprovado dentro e fora da casa. Após beber demais, ele apalpou a colega de confinamento Flayslane e tentou beijar, duas vezes, outra sister, Marcela.

Pyong Lee foi repreendido por Marcela durante a festa, e ainda foi chamado ao confessionário no dia seguinte. No entanto, a web pareceu não perdoar tão fácil assim. Exemplo disso foi a hastag #PyongExpulso que viralizou rapidamente.

O caso chamou a atenção dos órgãos estaduais. De acordo com o jornal Extra, a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, ele será investigado.

“Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes (…) que podem ser consideradas como assédio sexual”, informou. A delegada ainda não afirma que de fato aconteceu, mas que o caso será apurado.

No entanto, isso não determinará a expulsão do brother do reality. “Imagino que no prazo de três meses [tempo do BBB20], todos sejam ouvidos e a investigação seja concluída”, relatou. Vale lembrar que Pyong Lee é casado com Sammy, atualmente grávida de oito meses.

Compartilhe
Comentários