Pyong Lee será investigado pela Polícia Civil por assédio sexual no BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/02/2020 às 15:39
Pyong Lee no "BBB20" - Foto: TV Globo / reprodução
Pyong Lee no "BBB20" - Foto: TV Globo / reprodução

Que o hipnólogo Pyong Lee é um dos integrantes do Big Brother Brasil 20 já não é mais novidade. No entanto, o também youtuber vem decaindo no conceito do público nos últimos dias.

LEIA MAIS: BBB20: Comissária revela ter sido chantageada por Pyong Lee

Isso porque, durante a festa 'Guerra e Paz', no último sábado, 8, Pyong Lee teve um comportamento que não foi aprovado dentro e fora da casa. Após beber demais, ele apalpou a colega de confinamento Flayslane e tentou beijar, duas vezes, outra sister, Marcela.

Pyong Lee foi repreendido por Marcela durante a festa, e ainda foi chamado ao confessionário no dia seguinte. No entanto, a web pareceu não perdoar tão fácil assim. Exemplo disso foi a hastag #PyongExpulso que viralizou rapidamente.

O caso chamou a atenção dos órgãos estaduais. De acordo com o jornal Extra, a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, ele será investigado.

"Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes (…) que podem ser consideradas como assédio sexual", informou. A delegada ainda não afirma que de fato aconteceu, mas que o caso será apurado.

No entanto, isso não determinará a expulsão do brother do reality. "Imagino que no prazo de três meses [tempo do BBB20], todos sejam ouvidos e a investigação seja concluída", relatou. Vale lembrar que Pyong Lee é casado com Sammy, atualmente grávida de oito meses.

Últimas notícias