Ex-ator mirim Macaulay Culkin comenta sobre acusações de pedofilia envolvendo Michael Jackson

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/02/2020 às 16:34
O ex-ator mirim Macaulay Culkin (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-ator mirim Macaulay Culkin (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2019, o documentário 'Leaving Neverland' - ou 'Deixando Neverland', em português - deu o que falar. Isso porque a produção envolvia os supostos casos de pedofilia envolvendo Michael Jackson. No entanto, uma figura importante na vida do artista ficou de fora e resolveu se posicionar: Macaulay Culkin.

LEIA MAIS: Macaulay Culkin está morrendo por uso de drogas, diz site

Para quem não se lembra, o ex-ator mirim estrelou o clipe de 'Black or White' de Michel Jackson. Os dois eram muito amigos e o ator resolveu comentar sobre o caso. Atualmente, a estrela de 'Esqueceram de Mim' está com 39 anos.

"Olhe, essa é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento da vida, eu não tenho motivos para esconder nada", afirmou. Macaulay Culkin deu essa declaração em entrevista à revista Esquire, a qual estampa a edição de março.

Mesmo com 22 anos de diferença, Macaulay Culkin afirma que ele e Michael Jackson tinham uma ligação especial. Os dois atingiram à fama muito cedo e tiveram infâncias semelhantes.

"Agora seria um bom momento para falar. E, se eu tivesse algo para falar, eu falaria com certeza. Mas não, eu nunca vi nada: ele nunca fez nada", continuou.

O último encontro de Macaulay Culkin e Michael Jackson aconteceu em 2005, quatro anos antes do cantor falecer. Na época, o ex-ator mirim testemunhou no julgamento do artista, acusado de intoxicar e molestar um garoto de 13 anos. Culkin afirmou que a voz de 'Thriller' preferiu não falar com ele. "Melhor não nos falarmos. Não quero influenciar seu testemunho".

Últimas notícias