BBB20: Comissária revela ter sido chantageada por Pyong Lee

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/02/2020 às 18:24
Comissária de bordo acusa Pyong Lee de chantagem. Foto: Reprodução/Instagram
Comissária de bordo acusa Pyong Lee de chantagem. Foto: Reprodução/Instagram

A comissária de bordo Débora Welker, de 30 anos, usou suas redes redes sociais para denunciar Pyong Lee, hipnólogo e participante da 20ª edição do Big Brother Brasil. A profissional, que mora em Dubai, resolveu falar sobre uma situação envolvendo ela e o brother, que no último fim de semana tentou beijar outras participantes sem o consentimento delas.

"Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: 'Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade'. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. [...]", disse Débora, que continuou o desabafo contra Pyong.

LEIA MAIS: “Ela deveria estar do nosso lado, não contra”, dizem filhos de Gugu sobre a mãe, Rose Miriam

"Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: 'É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele", revelou Welker, que ressaltou a suposta arrogância do influenciador.

"Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável", concluiu ela.

Últimas notícias