Chay Suede revela que se apaixonou por Laura Neiva ao vê-la num filme

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/02/2020 às 16:14
chay_64575727_2281760872085752_4938275113038626275_n FOTO:

Chay Suede é mesmo um homem apaixonado! E não esconde de ninguém o amor que sente pela mulher, a atriz Laura Neiva. E esse amor começou antes mesmo de o casal de conhecer. Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que se apaixonou por Laura quando a viu pela primeira vez, na tela do cinema, no filme "E aí, comeu?".

"Eu era novo, nunca tinha visto aquele rosto e fiquei louco, apaixonado, com a sensação de estar vendo uma estrela", afirmou o ator. Suede disse que por muito tempo um possível relacionamento entre os dois parecia algo distante. Mas, depois que se conheceram, começou a fazer músicas para a amada.

"Quando começamos a ficar, eu, muito emocionado, fazia música em hora que não era para fazer. Laura, então, não estava entendendo muito, pensava: "Que cara tenso, estranho... Conheci agora e ele fazendo música para mim?", declarou. O ator afirmou que logo que conheceu Neiva já pensava em se casar e formar uma família com ela.

Depois que começaram a namorar, o sentimento só aumentou. "Ao conhecê-la, pensei: 'Se ela quiser casar, eu caso agora, se quiser ter filho, tenho agora, faço qualquer coisa, é só ela falar'. Esse sentimento aumentou muito porque ela me ensinou tantas coisas... A ser um homem muito melhor do que tinha sido até então, a ser um parceiro mais bacana, a cozinhar", disse

Últimas notícias