FOLIA

Carnaval 2020: Com recorde de público, Bloco De Bar em Bar fez edição histórica

Carnaval 2020: Com recorde de público, Bloco De Bar em Bar fez edição histórica
Publicado em Notas 9/02/2020 às 3:46

O Bloco De Bar em Bar fez bonito em mais uma edição no Carnaval do Recife. Reunindo 30 mil pessoas, o evento teve recorde de público. Com o seu início ainda no começo da tarde, a concentração do bloco contou com a presença da banda D’Breck, em frente a academia HI, na encruzilhada. Passando a responsabilidade de conduzir o público, em um trio elétrico, para a Banda Beleza Pura, a festa continuou pelas ruas da região, esquentando os presentes para a maratona que estava por vir. 

Seguindo até a arena De Bar em Bar, montada na Área externa do Centro de Convenções, o público foi recebido pelo cantor Helton Lima e os sucessos atuais do sertanejo. Jonas Esticado continuou a festa. Crescendo cada vez mais no forró, o artista preparou um repertório especial, agitando os presentes com hits como “Vem me amar” e “com amor não se brinca”.

Dilsinho foi o seguinte a comandar o evento, representando o pagode nesta edição. Apostando em novidades, o cantor reuniu as consagradas “Péssimo Negócio” e “Refém”, com canções do seu novo DVD, gravado em dezembro no Recife. Músicas de artistas como Thiaguinho também completaram o repertório do artista. Sempre bem recebido nos eventos recifenses, Avine Vinny não decepcionou, mantendo a energia do evento, que chegou a sua 14a edição em 2020.

Muito aguardado pelo público, o comandante Xand Avião fez bonito. Com um setlist animado, como o público está acostumado a acompanhar, o forrozeiro apostou em “Se mordendo de raiva” e “Casal Raíz”, colocando todo mundo pra dançar. Surpreendendo os presentes, o momento também foi de homenagem ao cantor Gabriel Diniz. Destacando o artista, que era embaixador do evento, o palco foi tomado pelos produtores do De Bar em Bar, que se juntaram a Xand para cantar o hits do cantor. A ocasião contou com fotos e fogos, emocionando o público.

Fechando a programação, que seguiu até a madrugada deste domingo (9), Léo Santana trouxe o repertório que apresentará no carnaval. “Contatinho”, “crush blogueirinha” e “10 beijos de rua” coroaram a apresentação do baiano, empolgando os pernambucanos.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários