Carnaval 2020: Com recorde de público, Bloco De Bar em Bar fez edição histórica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/02/2020 às 15:46
capa FOTO:

O Bloco De Bar em Bar fez bonito em mais uma edição no Carnaval do Recife. Reunindo 30 mil pessoas, o evento teve recorde de público. Com o seu início ainda no começo da tarde, a concentração do bloco contou com a presença da banda D’Breck, em frente a academia HI, na encruzilhada. Passando a responsabilidade de conduzir o público, em um trio elétrico, para a Banda Beleza Pura, a festa continuou pelas ruas da região, esquentando os presentes para a maratona que estava por vir. 

augusto-acioli-e-carlos-supernova_fotos_luiz-fabiano -
augusto-acioli-e-helton-lima_fotos_luiz-fabiano -
avine-vinny_de-bar-em-bar_foto-agencia-base-1 -
avine-vinny_de-bar-em-bar_foto-agencia-base-2 -
avine-vinny_de-bar-em-bar_foto-agencia-base-3 -
avine-vinny_de-bar-em-bar_foto-luiz-fabiano-2 -
banda-beleza-pura_foto-luiz-fabiano-1 -
banda-beleza-pura_foto-luiz-fabiano-2 -
de-bar-em-bar-2020_foto-agencia-base-1 -
de-bar-em-bar-2020_foto-agencia-base-2 -
de-bar-em-bar__foto-agencia-base -
de-bar-em-bar_foto-luiz-fabiano-1 -
de-bar-em-bar_foto-luiz-fabiano-2 -

Muito aguardado pelo público, o comandante Xand Avião fez bonito. Com um setlist animado, como o público está acostumado a acompanhar, o forrozeiro apostou em “Se mordendo de raiva” e “Casal Raíz”, colocando todo mundo pra dançar. Surpreendendo os presentes, o momento também foi de homenagem ao cantor Gabriel Diniz. Destacando o artista, que era embaixador do evento, o palco foi tomado pelos produtores do De Bar em Bar, que se juntaram a Xand para cantar o hits do cantor. A ocasião contou com fotos e fogos, emocionando o público.

Fechando a programação, que seguiu até a madrugada deste domingo (9), Léo Santana trouxe o repertório que apresentará no carnaval. “Contatinho”, “crush blogueirinha” e “10 beijos de rua” coroaram a apresentação do baiano, empolgando os pernambucanos.

Últimas notícias