Filhos de Gugu rompem relações com a própria mãe após brigas na Justiça

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/02/2020 às 12:54
Gugu, os três filhos e Rose. Foto: Reprodução/Jornal O Povo
Gugu, os três filhos e Rose. Foto: Reprodução/Jornal O Povo

Os três filhos de Gugu, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Maria e Sofia, de 15, romperam relações com a matriarca e viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo. De acordo com uma reportagem da revista Veja publicada na última sexta-feira, 7, eles não fazem mais refeições juntos na mansão onde vivem em Orlando, nos Estados Unidos. Ainda segundo o veículo, os herdeiros estão pedindo comida através de aplicativos, evitando o contato direto com a mãe.

Saída de Gianfrancesco

Há semanas atrás, João pediu judicialmente que o tio, Gianfrancesco Di Matteo, saísse da residência da família. No processo, o filho mais velho de Gugu Liberato afirma que o parente "incomoda a paz do lar" e fica em "local onde não é bem-vindo". Portanto, Gian precisa sair da mansão até terça-feira, 11, ou será expulso.

Justiça

A juíza Eliane Ferreira negou na última terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Últimas notícias