Colunista do 'A Tarde é Sua' ameaça colega de morte e é afastado do programa

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/02/2020 às 17:04
Felipeh Campos ameaça colega de trabalho e é afastado do 'A Tarde é Sua', da RedeTV! - Foto: Reprodução/Instagram
Felipeh Campos ameaça colega de trabalho e é afastado do 'A Tarde é Sua', da RedeTV! - Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, foi afastado de suas atividades após ameaçar de morte seu colega de trabalho, Guilherme Beraldo.

Por sua vez, Beraldo registrou um boletim de ocorrência contra Felipeh, que nega qualquer acusação e se diz "vítima de uma armação". Ainda de acordo com Feltrin, Campos teria "avisado" para Guilherme que dentro de "sete dias" ele lhe enviaria uma cora de flores. Pesado, não?

LEIA MAIS: Jornalistas da Globo protestam contra os novos âncoras do Jornal Nacional

O provável motivo das acusações teria sido o vazamento de um áudio, na qual uma produtora avisa para sua equipe o atraso nos salários. Nos bastidores, Campos seria o "dedo duro" e, por sua vez, suspeitou que Beraldo fosse o delator da traição.

Elias Abrão, diretor da atração, resolveu afastar ambos os profissionais até que tudo esteja esclarecido. "Devido aos últimos acontecimentos resolvi afastar do A Tarde é Sua os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas", postou ele no Twitter.

Últimas notícias