FOLIA

Bloco do Rosa misturou axé, forró, funk e passinho em prévia carnavalesca no Recife

Bloco do Rosa misturou axé, forró, funk e passinho em prévia carnavalesca no Recife

Bloco do Rosa. Foto: Divulgação

Publicado em Carnaval 2020 8/02/2020 às 2:18

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

Imagine axé, forró, funk e passinho em uma mesma prévia carnavalesca. Quem fez esta animada mistura foi o Bloco do Rosa, nesta sexta (7), para um grande público presente no Parador, no Bairro do Recife. O line-up contou simplesmente com Jammil, Avinny Vinny, Dada Boladão, Sambar & Love e DJ Pedro Bernardino, além da grande atração, o MC Kevin O Chris.

O Bloco do Rosa ofereceu uma bela estrutura para receber bem as pessoas no Parador. Quem abriu a festa foi Sambar & Love, por volta das 21h, e depois veio o axé de Jammil, com seus sucessos nostálgicos como “Ê Saudade” e “Praieiro”. Na sequência vieram o DJ Pedro Bernardino e Dadá Boladão. Os amantes do forró também foram agraciados com Avine Vinny que veio depois para fazer todo mundo dançar agarradinho.

Mas o destaque mesmo ficou por conta de Kevin O Chris, um dos principais nomes do funk no cenário nacional. Ele virou um fenômeno com o hit “Tu tá na Gaiola” e já conta na carreira com outros estourados como “Evoluiu” e “Hit Contagiante”. Os sucessos fizeram todos no Parador rebolar bastante. Quem encerrou a festa foi Deb Lima.

Entrada

A única reclamação do público foi em relação à entrada do evento. O sistema de pulseira com códigos acabou gerando uma considerável fila e uma consequente maior espera pra acessar o local, deixando a desejar no quesito agilidade.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários