PENTEADOS

Que tal uma trança de Carnaval?

Que tal uma trança de Carnaval?

Fitas, cores e glitter: um jeito de inovar nos penteados para o carnaval (Foto: Reprodução/Instagram/Gloria Hair Style)

Publicado em Beleza Carnaval 2020 Carnaval NE10 MODA/BELEZA 7/02/2020 às 8:00
O Boticário

Suor, poeira, cerveja e confetis. Esses são alguns dos resíduos que passam pelo couro cabeludo e ao longo dos fios durante a folia. Porém, apostar nas tranças é uma boa maneira de complementar o look e ainda proteger a cabeleira. Que tal umas dicas e tutoriais para a inspiração?

LEIA MAIS: Carnaval sem ressaca: dicas do que fazer antes, durante e depois da folia

É fato que as tranças são as queridinhas quando se trata de penteados para o verão. Por serem versáteis, as possibilidades para o carnaval são infinitas.

Lavar os cabelos e secá-los é essencial para produzir você mesma uma trança que perdure. Seja na lateral, tranças afro ou boxeadoras, é importante pensar no conforto, saúde e estética.

Glitter

Já que estamos falando de folia, todo glitter parece ser pouco para o carnaval. Pensando nisso, as raízes das tranças são ótimas para colocar uma pitada mais de brilho. Confira:

Tendência

O uso de fitas no cabelo deixou de ser algo exclusivo para o São João. Cores vibrantes, como os tons de neon, vêm com tudo para somar nas tranças.

Tutoriais

Agora, se você ficou com vontade de pôr alguma ideia em prática, mas não sabe como, o Social1 separou alguns tutoriais de diferentes tranças.

O Boticário
Compartilhe
Comentários