Calcinha Preta reuniu formação original e gravou DVD de 25 anos com Safadão e Gusttavo Lima

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/02/2020 às 17:47
Gravação do DVD de 25 anos de Calcinha Preta - Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação
Gravação do DVD de 25 anos de Calcinha Preta - Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

A banda Calcinha Preta reuniu a formação original de vocalistas - Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver - no DVD de 25 anos, gravado nesta quarta (5), em Aracaju. Como convidados, a banda recebeu Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Raí, da Saia Rodada, além de Edu & Maraial, Wallas Arrais e MC Jottapê. Carlinhos Maia foi o apresentador.

Silvânia Aquino com Márcia Fellipe na gravação do DVD de 25 anos de Calcinha Preta - Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

O projeto foi mega: 400 toneladas de equipamentos, 400 metros quadrados de placas de LED, 500 aparelhos de alumínio, 350 metros quadrados de área útil de palco e 200 profissionais envolvidos.

Wesley Safadão cantou com Daniel Diau - Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

Sucesso nacional

A banda Calcinha Preta ficou conhecida nacionalmente com a música "Você não Vale Nada", tema da personagem Norminha (Dira Paes) na novela "Caminho das Índias", de Glória Perez, exibida pela Globo em 2009. Devido ao sucesso, no mesmo ano, a banda foi convidada para o programa de fim de ano de Roberto Carlos, na Globo.

Últimas notícias