Suposta nude de Calvin Harris vaza na web e membro do DJ vira meme

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/02/2020 às 13:00
A caminho do aeroporto, o DJ Calvin Harris se envolveu em um acidente de carro. Ele estava em Los Angeles no seu Cadillac SUV quando foi atingido por outro veículo dirigido por uma jovem de 16 anos. O galã chegou a sofrer algumas lacerações na face, mas se recuperou em alguns dias.  (Foto: Reprodução/Instagram)
A caminho do aeroporto, o DJ Calvin Harris se envolveu em um acidente de carro. Ele estava em Los Angeles no seu Cadillac SUV quando foi atingido por outro veículo dirigido por uma jovem de 16 anos. O galã chegou a sofrer algumas lacerações na face, mas se recuperou em alguns dias. (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor de hits como 'I Need Your Love' e 'Feels so Close', Calvin Harris acabou sendo vítima de exposição. O DJ teve supostas fotos íntimas vazadas na web, o que causou rebuliço nas redes sociais.

LEIA MAIS: Calvin Harris revela sobriedade há 4 anos: “Esses dias ficaram para trás”

Infelizmente, memes para o membro do DJ britânico não faltaram - a maioria debochando das partes íntimas. Seja a semelhança com um extraterrestre ou com dinossauros, o clique não passou despercebido. Até agora, Calvin Harris não se pronunciou sobre o assunto.

Últimas notícias