"Já experimentei muita coisa, mas não gostei", diz Anitta sobre drogas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/02/2020 às 18:00
Anitta desafia vizinhos, de acordo com colunista. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta desafia vizinhos, de acordo com colunista. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Veja, Anitta falou sobre diversos assuntos polêmicos, como drogas, bissexualidade e playback. "Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber", revelou a cantora quando o assunto foi o consumo de drogas.

Ainda no bate-papo, ela explicou o motivo de ter revelado sua bissexualidade no documentário Vai, Anitta!, produzido em parceria com o streaming Netflix, em 2018. "Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família", contou.

Sobre o uso de playback em seus show, Anitta diz que utiliza o recurso, mas sem exageros. "Quando é algo pop/funk, que envolve a sonoridade, eu uso, sim. Não em 100% da música, mas nas partes que mais combina, por achar que necessita de mais força. E assim fazem todos os cantores internacionais que têm esse ritmo, mas como eu sou brasileira, vem o preconceito", disparou a funkeira.

Últimas notícias