Zé Neto & Cristiano, Saia Rodada e Wallas Arrais bombaram no Bloco do Vaporetto

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/02/2020 às 18:53
Zé Neto & Cristiano. Foto: Agência Hangout.
Zé Neto & Cristiano. Foto: Agência Hangout.

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

O Bloco do Vaporetto fez sua segunda edição, domingo (2), levando um público à arena do evento, montada na área externa do Centro de Convenções. Em pleno domingo à noite o espaço ficou lotado. O line-up de peso, com Zé Neto e Cristiano, Saia Rodada, Wallas Arrais, Sambarrasta e DJ Del Lima, fez o evento bombar.

A festa começou por volta das 16h com o molejo do Sambarrasta. No começo da noite, Raí subiu ao palco pra relembrar velhos sucessos do Saia Rodada, como "Ponto afinal" e "Amar você é tão bom". Também agitou todo mundo com os novos, a exemplo de "Bebe e vem me procurar". "Eu já tenho um carinho imenso pelo Recife, é uma das cidades onde eu 'aconteci', minha história começou aqui. É sempre um prazer estar de volta", afirmou Raí, em entrevista ao Social1.

A atração principal do pré-Carnaval do Vaporetto foi Zé Neto e Cristiano. Eles mostram porque são umas das principais duplas sertanejas do momento. O hit "Largado às traças", que é sucesso recorde no YouTube, também fez todo mundo cantar junto no local, assim como "Notificação preferida". A dupla mostrou também as novas apostas, "Três opções" e "Barzinho aleatório".

Em entrevista ao Social1, eles falaram da experiência de tocar no pré-Carnaval de Pernambuco. "Como o sertanejo embala todas as rádios o ano inteiro ele não poderia faltar no Carnaval. É um ritmo muito animado também. A galera que vem pra Carnaval é pra beber e 'sofrer' também", disse Zé Neto.

Na sequência, pra agitar mais o público, chegou Wallas Arrais, que fez parceria com Gusttavo Lima na faixa "Cafofo". Ele apresentou também seus sucessos, como "Frio na Barriga". Quem fechou a noite foi a DJ Deb Lima, que deixou todo mundo "movimentando a raba", seu mais recente hit.

Zé Neto & Cristiano e Eduardo Freyre. Foto: Agência Hangout - Zé Neto & Cristiano e Eduardo Freyre. Foto: Agência Hangout
Rai, do Saia Rodada, e Guilherme Pitt. Foto: Agência Hangout - Rai, do Saia Rodada, e Guilherme Pitt. Foto: Agência Hangout
Zé Neto & Cristiano. Foto: Agência Hangout - Zé Neto & Cristiano. Foto: Agência Hangout
Foto: Agência Hangout - Foto: Agência Hangout

Últimas notícias