Intervalo do SuperBowl trouxe Shakira e Jennifer Lopez para o palco: dupla incendiou a web

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/02/2020 às 7:56
Shakira e Jennifer Lopez dividiram o palco no Super Bowl (Foto: Reprodução/Twitter)
Shakira e Jennifer Lopez dividiram o palco no Super Bowl (Foto: Reprodução/Twitter)

Um dos eventos mais aguardados no mundo da música é o intervalo do Super Bowl. Nomes de peso como Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga já passaram por lá. No Hard Rock Stadium, a edição de 2020 trouxe as latinas Shakira e Jennifer Lopez.

LEIA MAIS: Jennifer Lopez comemora 50 anos com festa e ganha carro avaliado em mais de R$ 500 mil

O que não faltou foi brilho, dança, fogos de artifício e, óbvio, muitos hits. Jennifer Lopez foi a principal atração do intervalo, mas também trouxe Shakira como convidada e J Balvin, além de Bad Bunny.

Para quem não conhece, a final do Super Bowl é responsável por decidir o campeão da temporada da NFL. Os vitoriosos foram o Kansas City Chiefs, que disputaram com o San Francisco 49ers

J Lo também levou sua filha, Emme, para performar no palco. As homenagens às origens porto-riquenhas não faltaram durante a apresentação. Próximo ao fim das performances, Jennifer Lopez e Shakira cantaram a icônica 'Waka Waka'. A música foi tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e deixou sua marca no mundo da música.

Vale lembrar que o Super Bowl, que aconteceu no último domingo, 2, também coincidiu com o aniversário de Shakira. A cantora agradeceu pela oportunidade, que marcou seu retorno aos palcos. "O melhor presente de aniversário foi sentir o apoio de todos os meus fãs".

Web

Como não podia faltar, os internautas comentaram tudo o que rolou no show de intervalo. Com direito a poledance e Shakira como baterista, o collab das duas arrancou elogios. Confira alguns vídeos.

Últimas notícias