Durante festa, Flayslane, do BBB20, bebe demais e cospe em outra participante

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/02/2020 às 13:39
Flayslane no BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flayslane no BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais uma vez a cantora e participante do Big Brother Brasil Flayslane deu o que falar. Provando que exagera na bebida, a sister cuspiu na advogada Gizelly. Ela já havia discutido com Guilherme após pedir um beijo e levar um 'não' do modelo.

LEIA MAIS: Novo líder, mais uma acusação de assédio e advertência: confira o resumo do BBB20

Na web, as atitudes de Flayslane não passaram despercebido. A festa, que aconteceu da sexta para este sábado (1), protagonizou o primeiro beijo da casa. Gizelly e Felipe Prior trocaram alguns beijos, o que acabou irritando Flayslane.

Até então, a advogada estava sentada próxima a Rafa Kalimann, quando a cantora se aproximou e cuspiu cerveja nos seios de Gizelly. Ela não teve reação, mas depois foi desabafar com Thelma.

"Sabe o que a Flay fez? Encheu a boca de [alguma coisa] e fez assim ó [gesto de alguém cuspindo]", descreveu. Ela ainda afirmou que não aguenta mais o comportamento de Flayslane.

Pouco tempo depois, a cantora começou a chorar e disse que não havia cuspindo na sister. "Mentira. Nunca, nunca. Eu sorri e saiu bebida da minha boca. Mentira dela, não fiz mada de maldade . Cuspir na cara de uma pessoa é humilhação. A bebida espirro da minha boca sim. Jamais cuspiria na cara de uma pessoa. Isso não vai ficar assim". O assunto repercutiu durante a noite toda entre os participantes do BBB20.

Últimas notícias