Gracyanne Barbosa confirma futura gravidez: "Não renovarei nenhum contrato"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/01/2020 às 17:33
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou que pretende ter filhos em breve. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ela afirmou que não renovará nenhuma contrato para se dedicar integralmente à maternidade. "Eu quero muito. A gente vai conseguir se organizar, eu tenho contratos importantes, mas eu não vou renovar nenhum, então vai vir", contou ela.

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa posa sem calcinha

Sobre os embates com Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, seu atual marido, ela prefere dispensar polêmicas. "É importante as rainhas estarem unidas, a gente tá num momento de sororidade, das mulheres darem realmente as mãos. Chega, né?", decretou Gracy. Por outro lado, Belo, em bate-papo com o GShow no ano passado, falou sobre a possível gravidez da amada.

“Será no tempo de Deus. Tenho ensaiando e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo. Vamos esperar um tempinho. Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter filho, já imaginei uma mini Gracy, quero uma menina", disse o cantor, empolgado.

Últimas notícias