Em crise no casamento, Whindersson Nunes investe na carreira musical, diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/01/2020 às 16:02
Whindersson Nunes e Luísa Sonza aproveitam prais do Caribe. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza aproveitam prais do Caribe. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, Whindersson Nunes, apesar da crise em seu casamento com Luísa Sonza, estaria investindo na carreira musical. Na semana passada, o veículo afirmou que o casal estaria passando por diversas instabilidades, ironizadas por eles nas redes sociais.

Agora, o Extra reafirma que os desentendimentos entre eles são reais, mas talvez Whindersson não saiba disso, já que o assunto foi pauta apenas entre Luísa e seus amigos. Dentro disso, ainda existe uma preocupação comercial, já que existe o interesse de algumas marcas em uni-los em campanhas publicitárias no futuro.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes e Luísa Sonza ironizam crise no casamento: “Caça-cliques descarado”

Sucesso de público e crítica, Luísa parece já seguir um caminho certeiro pela música, área atualmente explorada pelo marido, que ainda trilha passos tímidos. Ele, ainda segundo o veículo, tentará unir humor e desenvoltura nos palcos para traçar seu caminho à música.

Inclusive, Nunes gravou e escreveu Girassol, música em parceria com a cantora gospel Priscila Alcântara, além de uma participação especial em Coisa Linda, com Ivete Sangalo. “Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas”, disse uma fonte ao Extra.

Últimas notícias