Bruno Gagliasso teria saído da Globo após "mau comportamento", diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/01/2020 às 17:00
O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que Bruno Gagliasso não saiu em "comum acordo" da TV Globo, como foi informado à época. De acordo com o site Notícias da TV, o ator saiu em novembro do ano passado por "mau comportamento" durante às gravações da novela O Sétimo Guardião (2018), onde interpretou o personagem Gabriel.

Fontes afirmaram ao veículo que Bruno não teria 'abraçado' o personagem como deveria, se tornando um protagonista desleixado. Além disso, Gagliasso curtia comentários negativos sobre o folhetim nas redes, sendo essas ações consideradas uma "falta de profissionalismo" do artista.

LEIA MAIS: Bruno Gagliasso deixa Rede Globo após 18 anos

Com isso, a direção de teledramaturgia concluiu que o ator atrapalharia seu desempenho frente às câmeras com esse tipo de comportamento. Em maio, logo após o fim das gravações, o destino de Bruno já estaria traçado, com seu contrato chegando ao fim em novembro.

Apesar das afirmações, a assessoria do novo contratado da Netflix negou qualquer 'treta' com o canal, ressaltando que a decisão de deixar os Estúdios Globo partiu do próprio Bruno e que tudo aconteceu em "comum acordo".

Últimas notícias