Thammy Miranda revela que tentou mudar de nome, mas pai não quis

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/01/2020 às 14:38
Silva Neto, pai de Thammy Miranda, fala sobre a chegada de Bento. Foto: Reprodução/Instagram
Silva Neto, pai de Thammy Miranda, fala sobre a chegada de Bento. Foto: Reprodução/Instagram

Através dos stories, Thammy Miranda revelou os motivos de não ter trocado de nome após o seu processo de transição de gênero, que aconteceu ainda em 2014. No vídeo, ele contou que chegou a considerar um nome masculino, mas não se acostumou com o possível nome.

"Tinha vontade de mudar de nome. [...] Eu não me acostumei com outro nome. Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, não é isso que vai definir se você é homem ou mulher", contou Miranda, que ainda revelou que seu pai, Silva Neto, não concordou com a possibilidade.

"Por isso que eu não troquei: primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto", disse o filho de Gretchen, que ainda retrucou questionamentos sobre sua sexualidade.

LEIA MAIS: “Preconceito ou homenagem?”, questiona Thammy após Carlos Bolsonaro compartilhar fotos da sua família nas redes

"As pessoas têm mania de me perguntar se eu sou homem ou mulher. Se você nunca tivesse me visto na sua vida, você faria essa pergunta? O que muda na sua vida se eu sou homem ou sou mulher? É você que se relaciona comigo? Só muda para a pessoa que vai se relacionar comigo. Só respeitem as pessoas. Deixem elas serem o que elas quiserem serem. Não vai mudar nada na sua vida se ela é homem ou mulher", finalizou.

Últimas notícias