JORNALISMO

Gloria Vanique e Rodrigo Bocardi discutem ao vivo: “Que comentário machista”

Publicado em Jornalismo Notas TV 30/01/2020 às 18:32
Gloria Vanique e Rodrigo Bocardi discutem ao vivo: “Que comentário machista”

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique discutiram ao vivo durante o 'Bom Dia São Paulo'. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 30, durante o Bom Dia São Paulo, Gloria Vanique discordou de um comentário feito pelo colega de trabalho, o também jornalista Rodrigo Bocardi. Tudo aconteceu após uma reportagem mostrar a invasão de uma capivara a uma loja no interior do estado. “Ela estava sem traje nenhum e estava escolhendo alguma coisa para vestir, mas não deu tempo”, comentou a profissional.

LEIA MAIS: Thammy Miranda revela que tentou mudar de nome, mas pai não quis

“Animal do sexo feminino entrou na loja, roupas e tal, e já começou lá a apreciar”, ironizou Bocardi, que foi logo rebatido por Gloria. “Eu não sei se era do sexo feminino. Aí já é da sua parte. Olha só que comentário mais machista”, disparou a jornalista. “Não, mas vai, vocês gostam de uma loja assim, de olhar”, tentou argumentar Rodrigo, sem sucesso.

“Todos gostamos”, retrucou ela. “Todos? Ah, eu não tenho paciência. Vamos para o Globocop com a Zelda Mello agora. A cara da Zelda, se divertindo com a gente. Mas se tiver ruim também pode falar que a gente para com tudo”, disse o apresentador, encerrando a discussão. Tenso, hein?

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários