Grazi Massafera e Caio Castro recebem críticas de Luisa Mell após fotos com tigres: "Atrocidade"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/01/2020 às 10:26
Caio Castro e Grazi Massafera ao lado de filhotes de tigre (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Castro e Grazi Massafera ao lado de filhotes de tigre (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao lado de Caio Castro, Grazi Massafera viajou para a África do Sul, afim de curtir as merecidas férias. No entanto, compartilhando os cliques da viagem, ela acabou despertando críticas.

LEIA MAIS: Mão boba de Grazi Massafera em clique com Caio Castro chama atenção

Isso porque, em um clique compartilhado pela atriz, Grazi Massafera e Caio Castro aparecem ao lado de filhotes de tigre. A foto acabou revoltando a defensora de animais Luisa Mell, que repostou em seu Instagram acompanhado de um alerta.

"Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!", explicou Luisa Mell. Ela ainda deixou um comentário na foto de Grazi Massafera, informando que a situação era um abuso. "Lamentável", escreveu.

Anitta, que é muito próxima a Luisa Mell, apoiou a crítica e até contou que passou por algo parecido. "Quando eu vi pensei nisso na hora, amiga. Eles não devem saber. Eu mesma antes de te conhecer fui em um lugar assim achando que os bichinhos estavam super feliz. (…) Tomara que eles vejam seu post".

Repercussão

A publicação de Luisa Mell acabou repercutindo muito na web, e a ativista explicou porque não foi falar com os artistas diretamente. Além de não ser seguida por eles e não ter acesso às mensagens, o post serviu como um alerta para todos. Grazi Massafera, inclusive, já deletou a publicação.

Últimas notícias