SERRA DO MACHADO

João Carlos Paes Mendonça levou pernambucanos para conhecer a Fundação Pedro Paes Mendonça, em Sergipe

João Carlos Paes Mendonça levou pernambucanos para conhecer a Fundação Pedro Paes Mendonça, em Sergipe
Publicado em Galerias 27/01/2020 às 6:56

O empresário João Carlos Paes Mendonça costuma diferenciar responsabilidade social de compromisso social. Para ele, o primeiro se refere apenas ao cumprimento das leis. Já o segundo traduz uma vontade de contribuir com uma comunidade ou um grupo específico. A partir dessa decisão, surgiu a Fundação Pedro Paes Mendonça, na Serra do Machado, em Sergipe. No final de semana, ao lado de Auxiliadora, João Carlos levou um grupo para ver de perto iniciativas nas áreas de saúde, educação, moradia, acolhimento a idosos e geração de renda.

Na lista, o cônsul-geral dos EUA John Barrett; o superintendente da Sudene, Douglas Cintra; a reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Maria José de Sena; o colunista deste JC Fernando Castilho; o presidente da Fecomércio, Bernardo Peixoto, com a esposa, Diane; o casal Carla Cunha e Odilon Filho; os publicitários Ricardo Rique e Lorena Leal, além de Lúcia Pontes, da diretoria social do Grupo JCPM, e Carla Seixas, assessora de Comunicação.

No domingo, após a visita à Fundação, um grupo seguiu para almoçar na casa do ex-governador Albano Franco. Por lá, estavam o empresário Luciano Barreto, da Construtora Celi, o deputado federal, Laércio Oliveira e a esposa, Adelaide Moura, além do médico Antônio Souza, Mirian Ribeiro e Izaias Assis.

Confira registros da visita:

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários