17ª edição do Festival Pré-Amp traz Nação Zumbi e banda Eddie ao Recife Antigo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/01/2020 às 15:44
Nação Zumbi e a banda Eddie encerram a 17ª edição do Festival Pré-Amp, no Recife Antigo. Foto: Reprodução/Instagram
Nação Zumbi e a banda Eddie encerram a 17ª edição do Festival Pré-Amp, no Recife Antigo. Foto: Reprodução/Instagram

A 17ª edição do Festival Pré-Amp já tem data para acontecer! Com o tema Cultura Como Forma de Resistência, o evento será realizado entre os dias 3 e 15 de fevereiro, no Cais da Alfândega, localizado no Recife Antigo. Nele, dez bandas, divididas entre Agreste, Zona da Mata, Sertão e Região Metropolitana do Recife, disputarão a gravação, mixagem e masterização do seu primeiro álbum, além de garantir sua participação no Carnaval do Recife e Festival de Inverno de Garanhuns.

Duas semanas antes do Festival, o projeto Palco Escola, projeto que busca inserir seus participantes no mercado de trabalho musical, conta com uma programação dividida entre oficinas, mesas de debates e workshops espalhados pelo Recife. Os locais e a programação completa você confere clicando aqui.

Nação Zumbi e Eddie

Na sexta-feira, 14, penúltimo dia do Festival, a banda Nação Zumbi sobe ao palco do Cais da Alfândega e prometendo um show com seus maiores sucessos. Já no sábado, 15, é a vez da banda Eddie, pioneira do Mangue Beat e idealizadora do Movimento Original Olinda Style, comemorar seus 30 anos de carreira.

Últimas notícias