Sogra de Hulk é hospitalizada após publicações do jogador com Camila Ângelo; saúde da ex-mulher preocupa familiares

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/01/2020 às 14:43
Jogador Hulk assumiu namoro com sobrinha da ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogador Hulk assumiu namoro com sobrinha da ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Hulk causou um verdadeiro rebuliço após publicar algumas fotos românticas ao lado de sua mais nova namorada, Camila Ângelo. Os cliques, ainda segundo Fábia, caíram como uma verdadeira bomba na família.

LEIA MAIS: Após férias conturbadas, Hulk embarca de volta para China com Camila Ângelo

Inclusive, vale ressaltar, Camila é sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo, que não reagiu muito bem quando viu as imagens compartilhadas pelo jogador. A jornalista afirma que Iran chorou compulsivamente e anda preocupando os familiares, que temem uma profunda depressão da empresária.

Ainda de acordo com amigos próximos, Nires Ângelo, mãe de Camila e irmã de Iran, precisou ser hospitalizada por conta de um pico de pressão arterial após a divulgação das imagens. Complicado, hein? Envergonhada, a família agora procura explicações de Camila para tal atitude.

Morando em São Paulo, Iran quer se afastar dos antigos amigos e ficar longe do escândalo que domina o estado da Paraíba. "Ela está envergonhada depois de toda a polêmica envolvendo sua separação e o novo romance do ex", falou uma fonte.

Últimas notícias