Dom Black faz a festa dos amantes de hambúrgueres nos 10 anos do Social 1

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 25/01/2020 às 11:45
Dom Pedrito – mini cheeseburguer com pães da casa - foi o hambúrguer servido pelo Dom Black. Foto: Hesíodo Góes/JC360
Dom Pedrito – mini cheeseburguer com pães da casa - foi o hambúrguer servido pelo Dom Black. Foto: Hesíodo Góes/JC360

Com hambúrgueres feitos na hora, o Dom Black marcou presença na festa de 10 anos do Blog Social 1, na última quinta-feira (23), realizada na Fábrica DeBron. O seleto grupo de convidados pode aproveitar uma mesa exclusiva com o saboroso e já preferido-do-público Dom Pedrito – mini cheeseburguer com pães da casa.

Walter Marinho, um dos sócios da hamburgueria, destacou a importância que o blog tem para a sociedade e, claro, a participação da marca, que não poderia ficar de fora. “O Social1 exerce um forte peso na sociedade recifense e, para nós, é uma honra unir o nome do Dom Black a este evento tão importante de comemoração. Sem falar que, festa, cerveja e gente especial combina demais com o melhor hambúrguer da cidade! Para nós, é um prazer fazer com que esse evento histórico fique ainda mais gostoso na companhia dos nossos famosos burgers!”, parabeniza.

O Dom Pedrito foi servido em pequenos sanduíches feitos na hora com carne fresquinha – marca da empresa que oferece os melhores blends do produto. Além disso, a variedade de cervejas e chopps da DeBron casou majestosamente com os hambúrgueres.

A festa de dez anos do Social1 teve patrocínio de Copergás, Beam Suntory, do Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste (Ícone) e da cervejaria DeBron. O evento contou ainda com o apoio do Buffet Arcádia, Dom Black, Zen Comida Japonesa, Verde Décor, Lana Bandeira, Lucinha Cascão, Dona Santa, Santé, Endogastro, Galo da Madrugada, Sicredi, Degusta, Infinito Receptivo, Mano Som, Elite,  Grupo Liderança, Auri Geradores, Special Park, L Costa Produções e Atlante Plaza.

Fotos: Hesíodo Góes/JC360

GOES0141-9-1 -
GOES0148-4 -
GOES0317-3 -
GOES0453-2 -
GOES0499-1 -
GOES0143-6-1 -

Últimas notícias