Beam Suntory apresenta drinks exclusivos nos 10 anos do Social 1

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 25/01/2020 às 10:05
Dois bares oferecendo drinks à base de whisky e gin aos convidados ambientaram a festa. Foto: Hesíodo Goés/JC360
Dois bares oferecendo drinks à base de whisky e gin aos convidados ambientaram a festa. Foto: Hesíodo Goés/JC360

Os amantes dos destilados foram muito bem recepcionados nos 10 anos do Social 1, na última quinta-feira (23). Isso porque a Beam Suntory Brasil – detentora dos rótulos Whisky Teacher’s e Gin Larios –, preparou um ambiente com dois bares oferecendo drinks à base de whisky e gin aos convidados.

Sylvia Sarubbi, gerente de marketing da marca, reconhece e destaca o potencial de consumo que a capital pernambucana vem apresentando, o que reforça a presença da Beam Suntory nos principais eventos locais. “Recife é uma cidade que tem um consumo per capita de whisky muito forte, onde se adere bem aos destilados. Para nós da Beam Suntory Brasil, é uma das cidades focos. Toda vez que a gente traz novidade, percebemos que o consumidor abraça muito bem o que apresentamos de fora e também o que criamos aqui mesmo”, explica Sylvia.

A marca comemorou com os convidados, oferecendo em seus serviços doses de Whisky Teacher’s 12 anos, além de drinks exclusivos pensados para a noite do Social 1. “Para mim, o Social 1 é uma grande referência na região. Quem é daqui sabe a imponência que ele tem em acompanhar todos os eventos, projeções que estão acontecendo na cidade e todas as tendências. Mirella tem esse jeito muito carinhoso, tanto com a cidade, quanto com os eventos que acontecem nela e, enquanto marca, a gente não queria estar de fora desse momento tão importante para o blog”, complementa a gerente de marketing.

A festa de dez anos do Social1 teve patrocínio de Copergás, Beam Suntory, do Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste (Ícone) e da cervejaria DeBron. O evento contou ainda com o apoio do Buffet Arcádia, Dom Black, Zen Comida Japonesa, Verde Décor, Lana Bandeira, Lucinha Cascão, Dona Santa, Santé, Endogastro, Galo da Madrugada, Sicredi, Degusta, Infinito Receptivo, Mano Som, Elite, Grupo Liderança, Auri Geradores, Special Park, L Costa Produções e Atlante Plaza.

Fotos: Hesíodo Góes/JC360

GOES0150-8 -
GOES0317-7 -
GOES0334-6-1 -
GOES0340-5 -
GOES0342-4 -
GOES0344-3 -
GOES0347-2 -
GOES0350-1 -

Últimas notícias