[ATUALIZADO] Modelo anuncia término com Jerry Smith e sugere infidelidade do funkeiro; suposto vídeo íntimo vaza

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/01/2020 às 17:15
Ex-namorada de Jerry Smith sugere traição do funkeiro paulista. Foto: Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Jerry Smith sugere traição do funkeiro paulista. Foto: Reprodução/Instagram

Através de suas redes sociais, a modelo Emily Garcia anunciou o término do namoro com o funkeiro Jerry Smith. Na postagem, ela fala sobre uma possível infidelidade do ex-companheiro. "Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade vão além do caráter! É essência ", escreveu ela em seus stories.

LEIA MAIS: Marília Mendonça bloqueia namorado sabotador: “Fod%-se”

"A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos... Uma dor inexplicável que eu não desejo para ninguém. Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre. E ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo isso para ninguém", desabafou a profissional.

Vídeo íntimo vazado?

No meio dessa confusão, um vídeo íntimo de um casal homossexual está sendo atribuído ao cantor. No entanto, a procedência e a veracidade das imagens que andam circulando no Twitter, chegando inclusive ao trending topics do site nesta sexta-feira (24), são bem duvidosas. E, claro, não exibiremos aqui!

Nota oficial

A assessoria do cantor Jerry Smith enviou para o Social1 um comunicado repudiando qualquer tipo de descriminação sexual, e destacou ainda que a intimidade do cantor está sendo "sórdida e covardemente devastada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade". Confira:

O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de fake news. Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta. Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade. Sobre a traição  com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes.

Assessoria de Jerry Smith

Últimas notícias