Em briga judicial com ex-mulher, Carlinhos Mendigo se revolta: "Devia fazer igual ao goleiro Bruno"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/01/2020 às 8:57
Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução/Internet)
Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução/Internet)

Carlinhos Mendingo, conhecido por interpretar personagem de mesmo nome do extinto Programa Pânico, se revoltou nas redes sociais. Na última quinta, 23, foi seu aniversário de 40 anos, que o humorista pretendia passar com o filho Arthur, de 8. No entanto, ele foi impedido de encontrar com o menino.

LEIA MAIS: Mendigo, ex-Pânico, revela que seu irmão está preso por homicídio

O encontro estava combinado entre os advogados de Carlinhos Mendigo e da ex-esposa, Aline Hauck. Os dois não tem uma relação boa após o divórcio e estão em briga judicial pela pensão alimentícia de Arthur.

Revoltado, Carlinhos Mendigo não conseguiu encontrar com o filho e 'desabafou' nas redes sociais. "Devia fazer igual ao goleiro Bruno", disparou. Para quem não lembra, o atleta foi condenado a 22 anos de prisão pelo envolvimento no esquartejamento e assassinato na então companheira, Eliza Samúdio.

"Com seis anos você está na rua", complementou Carlinhos Mendigo. O goleiro Bruno foi solto em regime semi-aberto em outubro de 2019, após exatamente seis anos na cadeia.

"Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador. Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor pode, né?", bravejou.

"Mais um dia, mais um ano sem meu filho. Acabei de falar com ela, falou que ele tem consulta, que ninguém avisou nada". De acordo com o humorista, essa situação é corriqueira entre os dois.

Denúncia

O vídeo, que foi publicado no Instagram do humorista, foi denunciado e removido pela rede social. Até então, Carlinhos Mendigo justificou que estava com planos para realizar ao lado do filho, mas foi impossibilitado pela mãe.

Muitos internautas criticaram o humorista, que utilizou o argumento de liberdade de expressão. "É quando você é atacado você tem a liberdade de atacar também".

Nos Stories, Carlinhos Mendigo criticou as denúncias que fizeram ao vídeo. "Se tivesse uma lei que p*$@ do pai, o goleiro Bruno não teria chegado a tal ponto da merd@ que ele fez". De acordo com ele, é muito mais chocante falar sobre o goleiro Bruno do que o afastamento do pai com o filho.

"Não sou a favor, óbvio que sou contra. Mas o goleiro Bruno vai servir de exemplo sempre do que os pais não devem fazer e do que as mães não devem fazer".

Últimas notícias