Eduardo Costa fala sobre namoro com menores de idade: "Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu?"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/01/2020 às 11:28
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois de se envolver em polêmicas de ameaças à ex-namorada, Eduardo Costa deu outra declaração polêmica. O cantor, que gravou um DVD na última quinta, 23, em Curitiba, conversou com a Coluna de Leo Dias, do UOL.

LEIA MAIS: “Broxei por causa de tesão demais”, revela Eduardo Costa

Durante a entrevista, foi relembrada a polêmica de Eduardo Costa já ter feito sexo com menores de idade. A revelação foi dada através de uma conversa em um canal no Youtube. Nela, o cantor confirmou o envolvimento com meninas de 15 e 16 anos.

As duas, segundo ele, eram namoradas. "Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos", detalhou.

Eduardo Costa ainda reiterou alegando que jamais ficaria com uma menor de idade: "até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos". No entanto, o sertanejo ainda aproveitou para se explicar e brincar um pouco com a situação.

"Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com o pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu?"

Vale lembrar que Eduardo Costa tem uma filha, Maria Eduarda, de 16 anos. Na entrevista, ele ainda alegou que fala sobre sexo abertamente com a jovem, para que ela não seja uma "alienada".

"Claro que quero conhecer o namorado, independente da idade dele e dela. Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60", finalizou.

Últimas notícias