Danilo Gentili e Maraisa estão de affair? Clima entre os dois aumenta rumores

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/01/2020 às 8:09
Danilo Gentili e Maraisa podem estar vivendo affair  (Foto: Reprodução/Instagram)
Danilo Gentili e Maraisa podem estar vivendo affair (Foto: Reprodução/Instagram)

De tantos casais improváveis, que tal esse? Parece que o clima aumentou entre Danilo Gentili e Maraisa, da dupla com Maiara. Ela, que reclamava de estar solteira, acabou trocando um beijo e flertes com o apresentador.

LEIA MAIS: Maraísa surge de olhos roxos após cirurgia no nariz

Durante o 'The Noite', programa de Danilo Gentili, no ano passado, o humorista e a sertaneja já haviam trocado um beijo. Porém, foi na última quarta, 22, que as coisas ficaram mais 'intensas'.

No Twitter, Maraisa falou sobre a vontade de ter filhos. "Gente eu não sou de nada. Quero casar, ter filhos, apesar do meu jeito rústico, bruto e sistêmico eu ainda quero muito ter um companheiro e não ser sozinha nessa vida".

Em seguida, Danilo Gentili pareceu se identificar com a cantora. "Eu também quero ter filhos. Eu preciso ter doadores de órgãos compatíveis quando eu ficar velho", tuitou.

Esse poderia ser mais um tweet com teor de humor, se não fosse pela resposta de Maraisa. "Olha. Estamos progredindo, sr Gentili! Já está falando que quer ter filhos também! Ora ora que evolução".

Os fãs, por sua vez, já comentaram na web. "Danilo tá na dela e por que não assumir logo. 2020 tem que sair esse namoro", respondeu um internauta a conversa dos dois.

Últimas notícias