Saiba tudo o que rolou no primeiro dia de BBB20: brothers já enfrentaram prova de resistência

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/01/2020 às 9:05
Prova de resistência do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Prova de resistência do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Pode dar início a largada! Na última terça, 21, a Rede Globo mostrou ao Brasil os novos integrantes do BBB20. Ao todo, 18 participantes se dividem entre 'camarote' e 'pipoca', sendo famosos e anônimos, respectivamente.

LEIA MAIS: Tudo o que se sabe até agora sobre o Big Brother Brasil 2020

Com uma audiência maior que a edição de 2019, a estreia do Big Brother Brasil alcançou os 23.7 pontos no Ibope. Já em Pernambuco, os números foram menores, alcançando os 22.5 pontos. Os brothers, no entanto, ainda não se conhecem por completo, já que estão separados por um muro.

No clima de suspense, a 'pipoca' e o 'camarote' se comunicaram apenas por voz. Os famosos, inclusive, ganharam regalias da produção com um almoço especial.

Porém, o que ninguém esperava era a primeira prova do Big Brother Brasil ser de resistência. Dito e feito, a produção avisou que seria em grupo e valeria a imunidade. Babu, do Camarote, foi o primeiro a deixar o desafio.

Depois de 8 horas de prova, o grupo branco, composto pelos famosos, acabou perdendo a prova. A imunidade, portanto, fica com a 'pipoca'. Então, a formação do paredão será composta apenas pelos brothers do 'camarote'.

Casa de Vidro

Quase no fim do programa, o apresentador Tiago Leifert confirmou os rumores: tem mais gente para entrar na casa. A Casa de Vidro voltará a acontecer, mas poucas informações foram divulgadas. Quem será que vem por aí?

Últimas notícias