Participante do BBB20 chama youtuber de "cachorro" e influenciador reage: "Tratam como futilidade"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/01/2020 às 15:16
Lucas Rangel não gostou de alguns comentários feitos pelos participantes do BBB20. Foto: Reprodução/Instagram/Twitter
Lucas Rangel não gostou de alguns comentários feitos pelos participantes do BBB20. Foto: Reprodução/Instagram/Twitter

A 20ª edição do Big Brother Brasil começou ontem (21), mas as polêmicas envolvendo o reality já estão no ar! O youtuber Lucas Rangel não gostou de alguns comentários feitos durante o almoço do grupo Pipoca nesta quarta-feira, 22.

LEIA MAIS: Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2020

Os brothers estavam na cozinha especulando sobre concorrentes do grupo Camarote, quando Victor Hugo começou: "Eu to muito achando que é esse tal do Lucas Rangel", disse ele, seguido por um questionamento de Felipe Prior. "O que ele é?", perguntou o participante. "Um 'youtuberzinho'", respondeu o psicólogo.

Lucas Gallina completa com "ele é um cachorro, um Poodle, um 'youtuberzinho", e todos caem na gargalhada. Nesse momento, Marcela alerta: "Os fãs dele vão te odiar", e Victor tenta se justificar. "Meu Deus não me odeiem! Porque tipo, eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela", contou ele.

Através do Twitter, Lucas demonstrou indignação com os comentários dos brothers. "Querido me chamou de 'cachorro' e 'youtubezinho' no BBB? Ouvi errado? E vamos de eliminação", decretou o influenciador. "Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed [exposto, em inglês] sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", desabafou.

LEIA MAIS: Vídeo de participante do BBB20 humilhando torcedor viraliza na web; entenda

Rangel ainda revelou que foi chamado para o reality, mas recusou sua participação na atração global. "Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão", completou ele.

Felipe Neto, um dos cinco maiores youtubers do mundo, defendeu o amigo e compartilhou o vídeo com uma provocação. "Putz, sou apenas um 'youtubezinho' também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um 'ex-BBB'", escreveu ele.

Últimas notícias