Mayra Cardi e Arthur Aguiar dão carro para babá da filha

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/01/2020 às 18:22
Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram rosto de Sophia pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram rosto de Sophia pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram

Presente de Natal de luxo? Parece que sim. Mayra Cardi e Arthur Aguiar resolveram surpreender a babá da filha Sophia de uma maneira inusitada. Nesta terça, 21, a coach compartilhou um vídeo em que presenteia a profissional com nada menos que um carro.

LEIA MAIS: Mayra Cardi revela ter dois maridos: ‘Eu esqueci que era casada’

A ação aconteceu na época das festividades de Natal, quando o casal fez a surpresa a babá. No Instagram, Mayra Cardi postou o vídeo completo. "A gente vai dar de Natal um carro pra babá da Sophia. To louca para ver a cara dela, porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para Soso".

De acordo com a influencer, a babá tirou recentemente a Carteira Nacional de Habilitação, e vive muito longe da casa do casal. "Ela deixa os filhos para virem até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa", contou Mayra Cardi.

Na gravação, esposa de Arthur Aguiar aparece explicando a situação ao lado do carro prata. A babá, Preta, recebe a chave do veículo e abraça o casal, emocionada. Na publicação, Mayra Cardi ainda escreveu: "Não existe dinheiro no mundo que compre amor".

Últimas notícias