Internauta vira meme após revelar que gastou R$ 900 em lingerie para "macho escroto"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/01/2020 às 13:42

Há males que vem para o bem? A internauta Dora Figueiredo resolveu compartilhar com os seguidores um investimento que deu errado. Para agradar e apimentar as coisas no então relacionamento, a youtuber revelou que gastou R$ 900 com lingerie.

LEIA MAIS: ‘Flerte’ inusitado de Neymar com modelo vira meme nas redes sociais

No entanto, a história acabou repercutindo no Twitter nesta terça, 21. "Gastei 900 reais em lingerie pra um macho escroto", descreveu. No entanto, para sair por cima da situação, Dora Figueiredo contou que fez um ensaio fotográfico.

"Fiz um ensaio pra lembrar a grande gostosa que sou e que posso usar elas com gente bem melhor. Seja trouxa, mas seja uma trouxa que sabe a grande gostosa que é", finalizou.

O tweet já conta com mais de 5 mil retweets e 75 mil curtidas. Nas respostas, muitas mulheres se identificaram com o 'esforço em vão'.

"Já comprei calcinha, me depilei TODA, passei perfume até onde não precisava, fiz cabelo e unha, pra de noite ser dispensada, o pior é q n foi só uma vez. Homem não valoriza a mulher que tem", desabafou uma. "Se uma mina compra 900 de lingerie para mim, eu usava todo dia", brincou outro.

Últimas notícias