Gisele Bündchen e Tom Brady estão em processo de divórcio, diz revista; assessoria nega

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/01/2020 às 13:15
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Internet)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Internet)

Depois de Brad Pitt e Angelina Jolie, Thiaguinho e Fernanda Souza, chegou a vez de Gisele Bündchen e Tom Brady. De acordo com a revista 'Life & Style Weekly', o casal iniciou o processo de divórcio.

LEIA MAIS: Gisele Bündchen participa de manifestação em defesa do meio ambiente

A modelo e o jogador de futebol americano estamparam a capa da revista, que ainda afirmou que não está sendo tão pacífico assim. Tom Brady e Gisele Bündchen já se preparam para uma briga nos tribunais pela fortuna equivalente a US$ 600 milhões - ou R$ 2,5 bilhões.

As fontes que divulgaram a informação são anônimas, de acordo com a matéria, e próximas ao casal. O relacionamento dos dois também não está nas mil maravilhas. De acordo com a publicação, Gisele Bündchen e Tom Brady sequer dormem na mesma cama e vivem discutindo.

No entanto, os rumores podem cair por terra, já que há menos de um mês a modelo se declarou para o amado nas redes sociais. Em novembro, os dois posaram abraçados em um clique super fofo.

Já no último dia 4 desse mês, Gisele Bündchen compartilhou um clique da filha, Vivian, assistindo ao jogo de futebol do pai. Além disso, a assessoria de Gisele Bündchen afirmou que a notícia é "totalmente fantasiosa, faz afirmações inverídicas e suposições sem nexo".

Últimas notícias