Documentário, álbum novo e Grammy: Conheça Billie Eilish, que aos 18 anos já é considerada um grande nome da música

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/01/2020 às 11:33
Billie Eilish tem apenas 18 anos, mas já é um grande nome da música (Foto: Reprodução/Instagram)
Billie Eilish tem apenas 18 anos, mas já é um grande nome da música (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 14 anos, ao lado do irmão, Billie Eilish compôs 'Ocean Eyes'. Na época, a produção não fez muito sucesso. Agora, quatro anos depois, a música soma aos mais de 2 bilhões de visualizações no canal da cantora.

E o reconhecimento veio de forma viral, assim como suas músicas. Billie Eilish é o nome responsável por trazer a música tema para o novo filme do 007. Esse será o último James Bond interpretado por Daniel Craig; e a cantora é a mais nova a performar a música da franquia.

Como se não bastasse, o primeiro álbum da jovem, 'When We Go Fall Asleep, Where Do We Go?', concorre a 'Álbum do Ano' no Grammy. Mas Billie Eilish não pretende parar por aí. Em entrevista ao iHeartRadio, ela revelou que já trabalha na produção de mais um.

A conversa, que aconteceu no último sábado, 18, também trouxe a novidade de um documentário. Para quem não sabe, apesar da idade, Billie Eilish já enfrenta problemas 'de adultos': em suas músicas, temas como depressão, suicídio e ansiedade são comuns.

O documentário, estrelado pela própria, deve sair ainda este ano. No entanto, ela não chegou a ver o resultado. "Eles estão filmando desde julho de 2018… Quem tem essa quantidade de filmagens dela própria que ainda não viu?", disse na entrevista.

No entanto, o álbum novo não deve chegar nessa época. "Neste ano, não, mas eu estarei fazendo ele neste ano", afirmou Billie Eilish. Será que vem mais sucesso?

Últimas notícias