Dilsinho cancela show após explosão em São Paulo; quatro pessoas ficaram feridas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/01/2020 às 8:46
Dilsinho na gravação do 'Open House' no Recife (Foto: Luiz Fabiano)
Dilsinho na gravação do 'Open House' no Recife (Foto: Luiz Fabiano)

Para os fãs que foram assistir ao show de Dilsinho, o que deveria ser uma noite de curtição quase se tornou uma tragédia pior. O evento, que aconteceria na madrugada do domingo (19) no interior de São Paulo teve de ser cancelado após uma explosão.

LEIA MAIS: Dilsinho abriu as portas da sua “casa” no Parador

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas após o incidente. Dois homens, que estavam em frente ao palco, foram atingidos pela explosão de um cilindro de gás carbônico.

De acordo com o portal Caras, eles tivera ferimentos graves. Outras duas mulheres tiveram lesões mais leves. O cilindro seria utilizado para efeitos de fumaça durante o show. Dilsinho, que cancelou o show devido o ocorrido, se pronunciou nas redes.

"Em respeito a todas as pessoas que estavam em meu show em Indaiatuba. Tava feliz de estar com vocês, (…) e aconteceu um acidente, uma infelicidade", iniciou. A explosão chegou a danificar os equipamentos de Dilsinho, segundo o próprio cantor.

Porém, o show em Idaiatuba terá uma nova data para acontecer. "Eu sou muito ser humano, emotivo, e escolhemos uma nova data pra gente se encontrar. Estou ainda mexido com tudo o que aconteceu. Peço desculpa a vocês que estavam no show".

Últimas notícias