Tudo o que se sabe até agora sobre o Big Brother Brasil 2020

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/01/2020 às 12:00
Big Brother Brasil 20 pretender ser grandioso. Foto: Divulgação/TV Globo
Big Brother Brasil 20 pretender ser grandioso. Foto: Divulgação/TV Globo

Para os fãs de reality show e entretenimento, a contagem regressiva para o Big Brother Brasil 2020 está perto de acabar! O programa da Globo estreia na próxima terça, 21, e promete novidades.

LEIA MAIS: Globo promete um Big Brother Brasil “diferente de tudo que já produziu”

Depois de muitos rumores e spoilers, o Social1 preparou um resumo de tudo o que se sabe até agora da 20ª edição do reality. Na última sexta, 17, alguns influencers como Thayanara OG e Lore Improta foram conferir os primeiros detalhes da casa.

Celular e 'Queridômetro'

Pela primeira vez na história do reality, os brothers terão acesso a um telefone celular. No entanto, ainda continuarão sem contato com o mundo externo. O acessório servirá para alimentar o '#FeedBBB', com conteúdo que será produzido pelos próprios participantes.

Além disso, os participantes terão acesso ao 'queridômetro', ferramenta que antes era disponível apenas para o público. Nele, os concorrentes tem acesso às avaliações um do outro.

Decoração

Para homenagear as 19ª edições passadas, alguns cômodos e móveis serão inspirados na história do BBB20. Temas de decorações antigas foram revividos, como Selva (BBB12) e o quarto Sibéria (BBB14).

Outro item inédito é a 'calçada da fama' do Big Brother Brasil. Nela constam os nomes de todos os vencedores do reality até então: desde Kléber Bambam, em 2000, até Paula Von Sperling, em 2019.

Líder

Alguns portais de notícia já deixaram claro que o líder terá muito mais poder nessa edição. E parece que é mais poder MESMO. Dessa vez, o participante que ganhar a prova do líder terá uma festa exclusiva.

Pipoca vs Camarote

Divulgando alguns 'spoilers', a Globo já deixou claro que a mistura desse BBB20 é diferente. Agora, participantes anônimos que se inscreveram no reality irão dividir a casa com famosos. Alguns nomes foram cotados, mas nada confirmado. Inclusive, a lista de participantes será divulgada na tarde deste sábado, 18.

Últimas notícias