Maturidade? Aline Riscado manda recado para ex-marido e choca os fãs

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/01/2020 às 13:30
Aline Riscado (Foto: Reprodução/Instagram)
Aline Riscado (Foto: Reprodução/Instagram)

Até 2015, Aline Riscado tinha um sólido relacionamento cm Rodrigo Riscado. Juntos, o casal teve um filho. Atualmente solteira, a modelo surpreendeu os seguidores após 'mandar um recado' para o ex.

LEIA MAIS: Apontada como amante de Gabigol, Aline Riscado nega rumores: “Nada aconteceu”

Ao contrário do que se pensa, Rodrigo e Aline Riscado mantém uma boa relação após o término. "Dia de comemorar mais um ciclo de vida de aprendizado, crescimento, amadurecimento e tudo de bom", escreveu em um post no Instagram.

O clique compartilhado por Aline Riscado foi justamente ao lado do ex-marido. "Sou muito grata por ter Rodrigo Riscado como pai do meu filho, ex marido, empresário, parceiro de vida e amigo. (…) Obrigada pela paciência comigo, por ser o melhor pai do mundo e melhor ex marido do mundo! Te amo mesmo a gente brigando a beça por termos muita intimidade", finalizou.

Nos comentários, os seguidores se dividiram entre uma possível reconciliação e apenas uma boa amizade entre o casal. "Isso se chama amor, Aline. É isso. O amor verdadeiro não acaba nunca", comentou um usuário. "Maturidade e amor é tudo", comentou outro.

Últimas notícias