Atores morrem durante gravação de série da Televisa: "Nossas orações estão com os familiares"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/01/2020 às 14:36
Atores são mortos em ensaio de série da Televisa. Foto: Reprodução/Na Telinha
Atores são mortos em ensaio de série da Televisa. Foto: Reprodução/Na Telinha

O entretenimento mexicano passou por uma tragédia na noite da última quinta-feira, 16. Durante os ensaios da 3ª temporada da série Sem Medo da Verdade, da Televisa, um acidente levou os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera à morte.

LEIA MAIS: Sheila Mello vive affair com tenista investigado por corrupção que conheceu em Carneiros

De acordo com informações da imprensa do país, as gravações aconteciam em uma ponte na Cidade do México, quando os artistas caíram e acabaram não resistindo aos ferimentos. Ainda segundo o canal Televisa, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, a empresa anda cooperando com as investigações policiais.

"A Televisa informa com profunda dor, que na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro, durante o ensaio de uma cena da série Sin Miedo a La Verdad, perderam a vida os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, ao caírem de uma ponte", disse o canal, em nota ao site Na Telinha. "Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem estendemos os nossos mais profundos pêsames", finalizou a emissora, que responde às autoridades sobre o caso.

Últimas notícias