Anitta estampa capa de revista americana e internet não perdoa: "Ficou branca de novo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/01/2020 às 8:41
Anitta na capa da Flaunt Magazine (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta na capa da Flaunt Magazine (Foto: Reprodução/Instagram)

Estampando a capa da Flaunt Magazine, Anitta chamou novamente a atenção nas redes sociais. Na edição do mês, a funkeira fala sobre a sua trajetória profissional alcançando o reconhecimento internacional.

LEIA MAIS: “Somos um país miscigenado”, responde Anitta sobre apropriação cultural

A revista, que aborda moda e cultura, trouxe uma entrevista exclusiva com Anitta. "Eu gosto de ser honesta, então, vendo como as outras pessoas trabalham e como jogam, aprendi a jogar e a fazer do meu jeito", completou.

No entanto, não foi o conteúdo da matéria que atraiu os olhares na web. A foto da capa, que mostra Anitta sentada apenas de maiô e salto alto, surpreende pela mudança na cantora.

Anitta agora aparece com um tom de pele bem mais branco, quase europeu, o que não passou despercebido nas redes. "E do nada ficou branca de novo", comentou um usuário no Twitter, anexando um meme.

"Fico passado de como a Anitta fica branca na gringa e aqui no Brasil é só clipe negra periférica da favela", criticou outro; fazendo referência a algumas produções nacionais da cantora omo 'Vai Malandra' e 'Bola Rebola'.

Por outro lado, teve gente que defendesse a cantora. "Se a Anitta está branca nessa revista foi porque colocaram ela branca. Quando ela foi fotografar ela estava com o tom de pele dela normal", opinou outro.

Últimas notícias