Ximbinha é acusado de agredir a ex-vocalista de sua banda

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/01/2020 às 15:26
Ximbinha é acusado de agredir Carla Maués, ex-vocalista de sua banda, Cabaré do Brega. Foto: Reprodução/Instagram
Ximbinha é acusado de agredir Carla Maués, ex-vocalista de sua banda, Cabaré do Brega. Foto: Reprodução/Instagram

Ximbinha, que recentemente fez um uma cirurgia de transplante capilar, foi acusado pelo ex-deputado federal Wlad Costa de agredir Carla Maués, a ex-vocalista de sua banda, Cabaré do Brega. O político, durante uma live nas redes sociais nesta quarta-feira, 14, afirmou ser amigo da vítima e culpou o guitarrista do crime.

"A Carla não falou para a imprensa. Ela me procurou porque está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia", disparou Wlad, indignado. Confira:

Ainda no vídeo, o ex-deputado revela que a cantora dará uma entrevista em breve. Coincidência ou não, há cinco dias, através de um comunicado, Carla anunciou o seu afastamento definitivo da banda. "Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanha o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, não faço mais parte do elenco de artistas do projeto Cabaré do Brega", disse ela, sem revelar os motivos de seu afastamento. Confira:

Procurada pela revista Quem, Carla não quis comentar o caso. Já a assessoria de Ximbinha afirma que entrará com um processo contra o ex-deputado federal por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Confira:

LEIA MAIS: “Preconceito ou homenagem?”, questiona Thammy após Carlos Bolsonaro compartilhar fotos da sua família nas redes

"Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o  'contador de histórias infundadas' e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará".

Ximbinha

Últimas notícias