PROVOCAÇÃO?

“Preconceito ou homenagem?”, questiona Thammy após Carlos Bolsonaro compartilhar fotos da sua família nas redes

Publicado em Famosos Notas Política 15/01/2020 às 14:31
“Preconceito ou homenagem?”, questiona Thammy após Carlos Bolsonaro compartilhar fotos da sua família nas redes

Thammy questiona Carlos Bolsonaro através das redes. Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda resolveu se pronunciar após ter fotos da sua família compartilhadas no Twitter pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). “Ele [Carlos] tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado que o preconceito está vencendo”, disse ele através dos stories, nesta quarta-feira, 15.

LEIA MAIS: Vitória Strada comenta sobre namoro com Marcella Ricca e diz que não sofreu preconceito

O ator questionou o político se os compartilhamentos não se tratavam de uma forma velada de preconceito. “Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, disse Thammy.

“Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. […] Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua, nem a de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”, finalizou Miranda.

Publicações de Carlos Bolsonaro

Na última terça-feira, 14, através do Twitter, Carlos Bolsonaro, sem qualquer legenda, compartilhou uma foto da família de Thammy, onde aparecem ele, a mulher, Andressa Ferreira, e o filho de cinco dias, Bento. Hoje, 15, o político voltou a publicar fotos do ator com sua família e, novamente, não inseriu nenhuma descrição na imagem.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários