INUSITADO

Marca de Gwyneth Paltrow vende vela com odor inusitado: “cheira como minha vagina”

Publicado em Notas 15/01/2020 às 11:50
Marca de Gwyneth Paltrow vende vela com odor inusitado: “cheira como minha vagina”

Foto: Instagram/reprodução

Além de ser uma premiada atriz de Hollywood, Gwyneth Paltrow é também empresária e dona de uma loja on line que comercializa vários produtos voltados às mulheres. Entre comidas e cosméticos, a sua Goop, lançou um novo produto que está chamando atenção de forma inusitada. Trata-se de uma vela, mas não é uma vela qualquer. Ela tem um aroma, digamos, peculiar, que já vem descrito no nome do produto: This Smells Like My Vagina. Em tradução livre: Isso Cheira Como a Minha Vagina.

Pela bagatela de US$75 (aproximadamente R$310) você pode descobrir qual o cheiro da vela. Mas, aqui vai a descrição do produto: “Com uma fragrância engraçada, bela, sexy e caprichosamente inesperada, essa vela é feita com gerânio, bergamota cítrica, e absolutos de cedro justapostos com rosa de damasco e semente de ambarete para nos colocar em um estado de fantasia, sedução, e um calor sofisticado”. Quem assina a vela é Douglas Little, um perfumista responsável por fragrâncias de luxo.

Porém, se você ficou interessado em adquirir o item, vai ter que esperar! O sucesso estrondoso (por que será?) esgotou o estoque inicial.

Leia também:
Gwyneth Paltrow vende ovos de cristais que prometem melhorar vida sexual das mulheres
Vitória Strada comenta sobre namoro com Marcella Ricca e diz que não sofreu preconceito

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários