FOLIA

Casarão Magiluth recebe curso de maquiagem para o Carnaval com Cris Malta

Casarão Magiluth recebe curso de maquiagem para o Carnaval com Cris Malta

Foto: Instagram @crismaltamake/reprodução

Publicado em Notas 15/01/2020 às 10:21

A maquiadora pernambucana Cris Malta, radicada hoje em São Paulo, vai ensinar técnicas de maquiagem artística para quem quer aprender a se maquiar sozinho no Carnaval. A aulas acontecerão neste sábado (18), das 14h às 17h, no casarão Magiluth, na Boa Vista.

Cris Malta é especialista em maquiagem artística

Durante o curso, a profissional vai ensinar como combinar sua make com a fantasia, quais cuidados que se deve ter para uma boa durabilidade da sua maquiagem, técnicas de glitterinagem, aquarela e desenhos geométricos. Todo o material para a prática está incluso.

Referência da maquiagem artística do Recife e conhecida por dar um senso natural nas maquiagens formais, Cris Malta, em 10 anos de carreira, formada pelo Senac, explora duas visões do mundo da maquiagem: o artístico, inspirada por pássaros, flores entre outras coisas, e, o formal, onde propõe uma make natural porém chamativa, utilizando técnicas do visagismo e o senso de harmonia e equilíbrio entre as cores, ressaltando as qualidades do cliente e a beleza de cada um.

Veja alguns trabalhos produzidos por Cris Malta:

Cris Malta, participou da equipe de maquiagem em renomados filmes pernambucanos, com trabalho de caracterização e efeitos especiais. Como Baixio das Bestas (Claudio Assis), Era uma vez, Verônica (Marcelo Gomes), A Festa da Menina Morta ( Matheus Nasthergaele), O País do Desejo (Paulo Caldas) e Tatuagem (Hilton Lacerda).

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários