Ferrugem é acusado de vazar nudes de ex-namorada, diz programa de TV

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/01/2020 às 8:45
Ferrugem - Foto: reprodução do Instagram
Ferrugem - Foto: reprodução do Instagram

Durante o 'A Tarde é Sua' da última segunda, 13, a acusação policial de Ferrugem veio à tona. De acordo com o programa de TV, a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet indiciou o cantor pelo vazamento de fotos íntimas da ex.

LEIA MAIS: Ferrugem emagrece 25kg e supera depressão: “Estou renovado”

Atualmente casado com Thais Vasconcellos, o relacionamento anterior do cantor durou cerca de dois anos e meio. Devido a rotina cheia de Ferrugem, ele e a ex constantemente trocavam nudes.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a ex-namorada de Ferrugem alegou que as fotos foram vazadas. Em 2017, após uma discussão com Thais, ele foi ver a mulher em questão. Ela, por sua vez, viu as fotos que mandava para ele na época do relacionamento ainda no laptop do cantor.

"Você ainda tem essas fotos? Apaga", pediu a jovem de 23 anos. Poucos meses depois, as imagens foram divulgadas. Como se não bastasse, a ex-namorada foi bloqueada de todos os contatos possíveis com Ferrugem.

O caso já está com audiência marcada para o dia 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio. A advogada da jovem alegou ao 'A Tarde é Sua' que é a quinta tentativa de audiência com Ferrugem. A profissional ainda alegou que, até então, o cantor alegava compromissos e faltava.

A assessoria de Ferrugem, por sua vez, negou ao 'A Tarde é Sua' que Ferrugem tenha faltado qualquer audiência. Ainda foi informado que o cantor "lamenta o ocorrido", e que sua vida está "pautada em valores éticos e morais".

Últimas notícias