Vídeo da briga entre Victor Chaves e ex-mulher é divulgado pela RecordTV

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/01/2020 às 10:57
Na época, Victor Chaves foi afastado do The Voice Kids (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na época, Victor Chaves foi afastado do The Voice Kids (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em 2017, o cantor Victor Chaves ganhou os holofotes da imprensa. Porém, o motivo não foi o lançamento da música nova com até então sua dupla - o irmão Léo. Em fevereiro daquele ano, Poliana Bagati acusou o sertanejo de agressão.

LEIA MAIS: Indiciado, Victor Chaves declara: “Pela minha filha, eu faria de novo”

Três anos depois, o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, exibiu as imagens da briga. No episódio, que ocorreu dentro de um elevador no prédio onde o casal morava, Victor Chaves parece chutar a ex-esposa, que na época estava grávida.

Vale lembrar que o cantor já foi condenado por agressão em uma pena de 18 dias em regime aberto. O vídeo só veio a público este ano devido ao fim do segredo de Justiça como corria o processo.

No dia do ocorrido, Poliana Bagati estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal. Ela havia discutido com a sogra - que morava no mesmo prédio. Nas imagens, a empresária vai ao elevador para tentar ir de encontro a filha.

Logo em seguida, Paula Chaves - irmã de Victor e Leo - entra no elevador. O cantor, por sua vez, puxa as duas para fora. Poliana cai no chão e o sertanejo coloca uma das pernas muito próximo a até então esposa.

Atualmente o casal está divorciado. No depoimento, Poliana Bagati não se recorda se foi um empurrão ou um chute. Foi esse argumento que levou Victor Chaves a ser indiciado por vias de fato e não lesão corporal.

Últimas notícias